Florianopolis
This action aims to promote a morning full of educational, artistic and recreational activities with children and teenagers from the NGO "Vivendo e Aprendindo",
“No Brasil, 713 mil meninas vivem sem acesso a banheiro ou chuveiro em seus domicílios e mais de 4 milhões não têm acesso a itens mínimos de cuidados menstruais nas escolas.”
(Fonte: “Pobreza Menstrual no Brasil: Desigualdade e Violações de Direitos”, por UNICEF e UNFPA)
No Mês da Mulher, a Vvolunteer lança uma campanha para presentear as pessoas atendidas por nossas entidades parceiras com kits de higiene feminina com absorventes, sabonetes e outros ítens de uso pessoal.
Além dos kits, o objetivo da VV é trazer informação, conhecimento e discussão sobre o tema da pobreza menstrual, considerado tema de saúde pública pela ONU.
Objetivos Apoiados por esta Campanha:
É aqui que você pode fazer a diferença!
What will we do
Considerando o custo de R$ 30 reais por kit, nossa meta para essa campanha é de R$ 4.500,00 a serem entregues às nossas instituições parceiras – CISARTE e CIBAI - que realizarão a entrega dos kits às suas beneficiadas.
Distribuição das Doações:
-
1/3 dos recursos será destinado ao CISARTE, instituição da capital Paulista que realiza assistência a pessoas em situação de rua através da arte, cultura, trabalho e educação;
-
2/3 dos recursos serão destinados ao CIBAI, instituição de Porto Alegre que atende a centenas de refugiados do estado do Rio Grande do Sul com programas de socialização, integração sócio laboral e assistência em geral.
Como acompanhar o resultado da campanha?
A Vvolunteer emite um Relatório de Impacto que é distribuído a todos os doadores com o resultado da campanha, discriminação dos valores doados e número de pessoas impactadas, direta e indiretamente, e de que forma estas foram beneficiadas pelas doações. A ação pode ser acompanhada em mais detalhes em nossos perfis nas redes sociais.
Doe no
Cartão de Crédito
Doe qualquer valor
Preencha os dados abaixo e envie por PIX o valor desejado para essa causa.
Obs: Os 25% da doação são utilizados para administração social e humanitária, gestão de recursos, despesas operacionais e impostos e taxas.