imgrtmvv1.jpeg

O festival Rock the Mountain, realizado na região de Petropólis, junto com a VV, plataforma de inteligência social e humanitária, se uniram para ajudar na tragédia sem precedentes na região serrana do Rio de Janeiro.

Unindo forças, queremos mobilizar o público do Rock The Mountain para fazer uma diferença real e deixar um legado positivo para a região. 

Com a experiência e o canal humanitário da VV, as doações serão revertidas para:

- AJUDA EMERGENCIAL: em um primeiro momento, não é recomendado que civis se desloquem para a região. O acesso deve ser liberado para oficiais e profissionais treinados para essas situações. Nosso parceiro Léo Farah, capitão dos bombeiros com mestrado em desastres, está no local e através da sua agência Humus irá reverter o primeiro lote de doações para equipamento para resgate e atendimentos emergenciais e água. 

- AJUDA ESTRUTURANTE: em um segundo momento, é necessário cuidar dos resgatados, pessoas que perderam tudo e iniciar a recuperação da região. Parte das doações será canalizada para esse fim.

- AJUDA ANIMAIS PERDIDOS: nos momentos mais urgentes da tragédia, vários animais domésticos também foram vítimas, ficaram feridos ou se perderam de seus lares e donos. Parte das doações será revertida para a ONG "Dogs Heaven", que é da região e está trabalhando no resgate e cuidados desses animais.

Escolha um valor e faça a diferença com a VV.

*Todos os doadores receberão um e-mail de agradecimento e farão parte do Mural dos Doadores aqui na página.

* Você pode acompanhar nossa atuação através das redes sociais da VV (@vvolunteer_br) e do Rock the Mountain (@rockthemountain).

* O festival Rock the Mountain e VV estão à disposição para quem quiser entrar em contato.